sábado, 24 de setembro de 2016

Resenha: Livro é do Babado- Evelyn Regly

Oiiiiiie Tudo Bom?


Sim estou sumida novamente,mas por motivos pessoais. Mas isso não vem ao caso.

Quem me conhece sabe que eu amo a Evelyn Regly aquela vaquinha linda do meu coração.
E eu tive a oportunidade de conhecer ela duas vezes em dois eventos maravilhosos.mas infelizmente as foto que tirei saíram borradas :(
Mas terei outra oportunidade.

Vim fazer a resenha do livros pra vocês!!!


Gente o livro é maravilhoso,quem já conhece um pouco da vida dessa vaquinha sabe que ela passou por vários bocados antes de conhecer o Diego,seu marido, e ela resolveu contar detalhadamente pra gente em seu livro que ela lançou recentemente.



Só quem leu sabe cada coisa horrível que ela passou nas mãos  do seu ex, o que é bem revoltante, mas nem tudo são flores né. Graças a deus ela se livrou da praga e esta com uma pessoa maravilhosa ao lado dela!
 E ela não contou só isso não. As vezes a gente acorda tao pra baixo sem animo pra fazer nada. Eu estava assim e resolvi ler o livro que super me ajudou, me deu mais confiança.

No livro ela fala como ser confiante,ser independente,não se abalar por qualquer coisa,estar sempre de cabeça erguida e muitas outras coisas! 

Quem tiver oportunidade de ler não ira se arrepender e vai entender do que eu estou falando! Uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida de Youtuber e um dia eu poderei contar isso pra ela e dizer o quanto ela já me ajudou e o quanto a amo!

Um super Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário