quarta-feira, 22 de março de 2017

Coisas da gravidez!

Oiiiie,tudo bem?
Espero que sim!

Bom como vocês já sabem,eu estou gravida e nem tudo são flores na gravidez vim contar como esta sendo essas mudanças que as vezes nos mulheres não entendemos direito e nem sabemos explicar quando alguém pergunta.
O que eu estou querendo dizer é que na gravidez a maioria das mulheres sofrem com a alteração de humor que muda de um minuto para outro,algo fora do normal rs.
Em algumas situações nos sabemos sim o motivo da mudança de humor,por mais que algumas pessoas já saibam que na gravidez a mulher tende a ficar mais sensível a determinados assuntos, só que tem pessoas que não entendem que isso não é culpa nossa e sim dos hormonais que estão a flor da pele e por conta disso ainda sim falam coisas desnecessárias que poderiam muito bem ter guardado somente para elas, porem como eu disse nem tudo são flores então temos que escutar certos absurdos.



Como lidar com as opiniões?


Sempre aparece alguém querendo dar palpite de como você deve cuidar do seu filho,e nem sempre a opinião dessa pessoa é algo que você acha que sera bom para o seu filho,afinal quem é que vai ter o bebe somos nos,quem vai gastar rios de dinheiro tentando dar o melhor para eles somos nos e não quem ta querendo dizer de qual modo o nosso filho deve ser criado não é mesmo.
Por isso quando a opinião de certas pessoas não é bem vinda a melhor forma é só concordar com a cabeça e deixar a pessoa sonhar que sera daquele tal jeito que seu filho sera educado,porque nessa etapa da gravidez o que mais vai ter é gente querendo dizer o que deve e não deve fazer com o seu filho,logico que algumas opiniões são bem vindas sim,afinal mães de primeira viajem não sabem bem o que fazer por conta de ser o seu primeiro filho,mas mesmo assim devemos criar do jeito que a gente acha que vai ser melhor para ele(a),afinal a gente tem que aprender a lidar com certas coisas,eles dependem da gente a partir do momento em que decidimos gerar uma criança.


Bom, só queria dar minha opinião nesse assunto,sei que muitas pessoas pensam diferente e outras preferem fazer o que elas acreditam que dará certo para elas.
Por isso falo,sempre que surgir alguma duvida nada melhor do que pedir para uma pessoa experiente,nossa mãe,avó ou alguém em que você confie,quem realmente quer o seu bem e não quem só quer dar palpite!

Espero ter ajudado em algo,super beijo e ate o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário