segunda-feira, 20 de março de 2017

Tudo na vida tem um proposito!

Oii gente,quanto tempo né?
Pois é rsrs.

Bom,depois de muito tempo sumida,resolvi vir contar pra vocês uma novidade super legal e estranha ao mesmo tempo,mas não estranha de ruim,estranha por ser algo novo na minha vida e sei que algumas pessoas já sonham com esse momento e outras já tem essa alegria em suas vidas.

Então,pra quem me seguia no meu instagram antigo sabe que eu anunciei minha gravidez há uns meses atras,no momento eu estou de 24 semanas,é difícil fazer a contagem por que cada tabela fala uma coisa,mas acredito que eu esteja de 6 meses.
Nesse momento da minha vida eu estou om 20 anos de idade e pra muitas pessoas, estou nova demais para ter um filho,mas no meu pensamento isso é questão de opinião,alias poucas pessoas sabem o real motivo para eu estar gravida nesse momento.

Vamos lá,ano passado, em 2016, no mês de agosto aconteceu algo não muito bom com o meu namorado, o pai dele já era de idade e veio a falecer e foi um choque pra todos nos, e como a mãe dele também já era de idade e  ele é filho único ela não tinha nenhum neto ainda e esse era o maior sonho dela, então assim que as coisas se acalmaram conversei com meu namorado e ele também tinha pensado a mesma coisa e também iria conversa a respeito sobre isso.
Como a gente já tinha alguns planos que não poderiam ser desmarcados resolvemos começa a tentar a ter o bebe no mês de outubro. E para nossa felicidade no dia 6 de novembro descobrimos que nos seriamos papais,demorou um pouco pra ficha cair mais quando caiu a alegria foi imensa!

Tudo na vida tem seu tempo e eu acredito que quando a gente quer e deus concede e porque já estava tudo nos planos dele e que realmente seria algo para se orgulhar e alegrar o nosso dia a dia. Realmente foi algo que foi abençoado por deus e sou muito grata por ele ter me concedido esse sonho,algo que eu sempre quis ser, mãe!

Acho que é isso,vou começa a gravar os vídeos agora e contar mais sobre essa nova experiencia,afinal sou mãe de primeira viajem e realmente e tudo novo pra mim.

Espero que tenham gostado e ate o próximo post! Beijãooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário